Agências
Rider escolhe a Rastro para cuidar de suas ações digitais
A agência também será responsável pelo listening e conteúdo reativo da marca, transformando dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider.
Agências
A agência também será responsável pelo listening e conteúdo reativo da marca, transformando dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider.
Mídia
De acordo com uma pesquisa, 91% dos usuários do Twitter consideram a plataforma como uma extensão da experiência de assistir a um reality.
Mercado
Criada pelo economista Guilherme Camaratta, a martech fatura R$10 milhões ajudando pequenas empresas a conquistarem espaço no digital.
Mídia
Personagem irreverente retorna para garantir que os consumidores tenham muita curtição na estação mais quente do ano.
Mídia
Budweiser e Wallbox mostraram desde as ferramentas de monitoramento que foram usadas até as conversas que elas entraram dentro.
Mídia
Com a divulgação de um vídeo espontâneo que destaca os benefícios e resultados, o produto virou o salvador dos fios e as vendas subiram nos últimos meses.
Mídia
Dentro de sua aeronave, GAL vai ajudar seus seguidores, além de contar histórias, mostrar lugares incríveis e promover um troca de experiências cheia de simpatia e diversão.
Mídia
Executivos da rede social dão as aulas e o estudante recebe um certificado.
Profissionais
Profissional atuava no Google e terá a missão de liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas.
Mídia
A rede social de vídeos curtos também lançou novas políticas de segurança para desafios perigosos, integridade e transfobia.