Experiência de Marca
A relevância do áudio em vídeos curtos
Série mostra por que as marcas precisam considerar o som como uma parte fundamental de suas ações gerais de branding.
Experiência de Marca
Série mostra por que as marcas precisam considerar o som como uma parte fundamental de suas ações gerais de branding.
Mídia
Jennifer de Paula, especialista em marketing digital, dá sua opinião a respeito das alterações e adaptações que o marketing sofreu em meio a era dos digitais influencers
Mídia
Questões relacionadas às redes sociais e privacidade são muito profundas, em especial com relação aos seus impactos.
Tech
O estudo feito pela consultoria e agência Zmes em colaboração com a Qualibest afirma que mais da metade desses investimentos em marketing são feitos na internet e nas plataformas digitais e que 64% delas já investem no TikTok.
Mídia
Feita em colaboração com a W3haus, #FESTADOBOTI teve mimos, descontos nos sites da marca e bastante fofoca com influenciadores.
Redes Sociais
A Semrush fez pesquisa baseada no volume de busca das principais redes sociais no Brasil e nos EUA, para identificar quais são as preferidas.
Experiência de Marca
#2022EmUmaPalavra é o desafio que será proposto por criadores de conteúdo aos seus seguidores e que serão exibidos em painéis de mídia no RJ e SP.
Mídia
Estudar o comportamento do público é uma tarefa essencial para o crescimento do seu negócio.
Mídia
Entrega dos troféus será na noite desta sexta-feira. Veja como assistir
Redes Sociais
Novos recursos incluem o LinkedIn Live Access e as Newsletters.