
Experiência de Marca
Itaú transforma ruas de grandes capitais em feed a céu aberto
#2022EmUmaPalavra é o desafio que será proposto por criadores de conteúdo aos seus seguidores e que serão exibidos em painéis de mídia no RJ e SP.
Experiência de Marca
#2022EmUmaPalavra é o desafio que será proposto por criadores de conteúdo aos seus seguidores e que serão exibidos em painéis de mídia no RJ e SP.
Mídia
Estudar o comportamento do público é uma tarefa essencial para o crescimento do seu negócio.
Mídia
Entrega dos troféus será na noite desta sexta-feira. Veja como assistir
Redes Sociais
Novos recursos incluem o LinkedIn Live Access e as Newsletters.
Mídia
Campanha marca entrada da empresa no TikTok com truques de edição surrealistas.
Mídia
A empresa afirmou que 'dislikes direcionados' para criadores menores incentivariam pessoas normais a fazerem o mesmo como um efeito manada.
Mídia
O objetivo da campanha é resgatar histórias africanas pouco conhecidas e importantes para a história do Brasil.
Mídia
O chef e apresentador se torna embaixador dos conteúdos de culinária do TikTok, em campanha assinada pela agência Galeria.
Tech
A ideia da Meta é seguir tendo a capacidade de detectar abuso a partir de relatórios dos usuários e informações não criptogradas, o que sinaliza uma tentativa de conciliação.
Redes Sociais
O recurso suportará compras durante o uso da plataforma, permitindo várias ações aos usuários.