Experiência de Marca
Vamos cancelar o cancelamento?
Já estava na moda, e, depois do BBB21, o cancelar praticamente se tornou uma rotina, e, pior, quase que algo obrigatório.
Experiência de Marca
Já estava na moda, e, depois do BBB21, o cancelar praticamente se tornou uma rotina, e, pior, quase que algo obrigatório.
Mídia
Algoritmo agora é capaz de diferenciar ofensas de brincadeiras entre pessoas que se conhecem.
Redes Sociais
Fabiane Marcial comenta a temporada em seu Linkedin.
Mídia
A campanha posiciona a plataforma como o destino para quem busca entretenimento autêntico, feito pela comunidade.
Mídia
A internet é um organismo vivo onde, diariamente, são criados diversos sites para caçar cliques, difundir notícias sensacionalistas ou até fake news.
Mídia
Legendas serão personalizáveis em fonte e cor e poderão ser editadas pelo autor do vídeo.
Redes Sociais
Localizado na Avenida Líder 2000, é uma nova experiência para os fãs do timão.
Redes Sociais
Mônica Sousa comenta o projeto como 'papel importante no empoderamento das meninas'.
Redes Sociais
Paulo Octavio comenta o evento pós-pandemia.
Redes Sociais
CCO da BFerraz divulgou em seu LinkedIn o recurso utilizado pela Brastemp em nova promoção