Redes Sociais
Programa Nestlé Creators comemora 3 anos com novos projetos
Programa Nestlé Creators apoia nano e micro criadores a profissionalizar seus trabalhos em produção de conteúdo, interação com marcas e mais.
Redes Sociais
Programa Nestlé Creators apoia nano e micro criadores a profissionalizar seus trabalhos em produção de conteúdo, interação com marcas e mais.
Redes Sociais
Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.
Ativação
Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.
Experiência de Marca
Campanha Serasa Monday usa memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais que reforçam cuidados com a saúde financeira.
Mídia
Levantamento revela a preocupação dos consumidores para a data comercial e pode ser um ponto de atenção aos varejistas que não desejam ter prejuízos.
Mídia
Collab promete mostrar situações divertidas e inusitadas entre as aves no TikTok e Instagram pautadas nas principais trends do momento.
Mídia
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.
Mídia
Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.
Mídia
Cultura, culinária e moda serão abordados por criadores do app e artistas referência na música como Péricles e Olodum, com ilustrações exclusivas dos Irmãos Credo
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.