Carnaval
Trident e Ludmilla convidam público a destravar a boca neste Carnaval
Marca lança campanha com hit inédito interpretado pela cantora e Fernandinho Beat Box
Carnaval
Marca lança campanha com hit inédito interpretado pela cantora e Fernandinho Beat Box
FOOH
A ação com tecnologia de computação gráfica é uma forma de retribuir o carinho e o reconhecimento dos cariocas.
Redes Socais
O YouTube traz 28 criadores de conteúdo representando as mais representativas torcidas paulistas e que estarão onde o Paulistão estiver.
Redes Sociais
Programa Nestlé Creators apoia nano e micro criadores a profissionalizar seus trabalhos em produção de conteúdo, interação com marcas e mais.
Redes Sociais
Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.
Ativação
Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.
Experiência de Marca
Campanha Serasa Monday usa memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais que reforçam cuidados com a saúde financeira.
Mídia
Levantamento revela a preocupação dos consumidores para a data comercial e pode ser um ponto de atenção aos varejistas que não desejam ter prejuízos.
Mídia
Collab promete mostrar situações divertidas e inusitadas entre as aves no TikTok e Instagram pautadas nas principais trends do momento.
Mídia
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.