Mídia
Rachel Sherazade e Kwai lançam série de lives exclusivas
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
As histórias com a temática inspirada em mobilidade estão sendo narradas nas redes sociais até 30 de outubro.
Mídia
Influencer volta do mundo dos mortos para comunicar as ações da tequila nº 1 do mundo.
Mídia
Para reforçar os diferenciais do novo smartphone, filmetes digitais leves e bem-humorados foram inspirados em tendências como 'Arrume-se comigo', 'Mood do Dia' e 'Cozinhando e Aprendendo'.
Mídia
Em live commerce B2B para farmácias, a empresa vendeu R$40 milhões em 20 minutos com o lançamento.
Tech
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.
Promoção
O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.
Experiência de Marca
Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.
Mídia
Durante todo o mês, a Disney celebra uma das franquias mais amadas com conteúdos temáticos no Disney+ e redes sociais.
Mídia
Instagram é eleita por 93% como a rede mais utilizada, seguida pelo Facebook, que registrou 67% da preferência dos respondentes, enquanto na análise por segmento, as empresas de Software e Cloud são as que mais utilizam, com 90%.