Mídia
Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores
Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.
Mídia
Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.
Mídia
Cultura, culinária e moda serão abordados por criadores do app e artistas referência na música como Péricles e Olodum, com ilustrações exclusivas dos Irmãos Credo
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
As histórias com a temática inspirada em mobilidade estão sendo narradas nas redes sociais até 30 de outubro.
Mídia
Influencer volta do mundo dos mortos para comunicar as ações da tequila nº 1 do mundo.
Mídia
Para reforçar os diferenciais do novo smartphone, filmetes digitais leves e bem-humorados foram inspirados em tendências como 'Arrume-se comigo', 'Mood do Dia' e 'Cozinhando e Aprendendo'.
Mídia
Em live commerce B2B para farmácias, a empresa vendeu R$40 milhões em 20 minutos com o lançamento.
Tech
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.
Promoção
O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.