Promoção
Ticket lança segunda fase de desafio para universitários com 'batalha' nas redes sociais
O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.
Promoção
O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil.
Experiência de Marca
Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.
Mídia
A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.
Mídia
A websérie exclusiva reflete a campanha da marca de uísque 'Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos' e trata do desafio de ressignificar antigos rótulos sociais, musicais e culturais.
Mídia
Durante todo o mês, a Disney celebra uma das franquias mais amadas com conteúdos temáticos no Disney+ e redes sociais.
Mídia
Instagram é eleita por 93% como a rede mais utilizada, seguida pelo Facebook, que registrou 67% da preferência dos respondentes, enquanto na análise por segmento, as empresas de Software e Cloud são as que mais utilizam, com 90%.
Mídia
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Experiência de Marca
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Mídia
Com quatro categorias especiais, o evento vai reconhecer artistas, agências e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.
Mídia
A ação tem como objetivo mostrar que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle.