Mídia
Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Mídia
Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.
Mídia
A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.
Mídia
A websérie exclusiva reflete a campanha da marca de uísque 'Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos' e trata do desafio de ressignificar antigos rótulos sociais, musicais e culturais.
Experiência de Marca
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Mídia
Com quatro categorias especiais, o evento vai reconhecer artistas, agências e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.
Mídia
A ação tem como objetivo mostrar que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle.
Mídia
Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.
Festivais
Para a retomada das atividades na primeira edição, a cidade da música se prepara para receber 300 mil pessoas em mais 3 dias de evento, já com algumas adaptações e lições aprendidas para melhorias durante a edição vigente.
ESG
No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.
Mídia
Laboratório de criadores de conteúdos virtuais contará com 300 participantes, tendo como prêmio final protagonizar uma campanha da marca e R$50 mil.