Mídia
BFerraz cria a #PassaOBatom” para a Revlon
Com cinco histórias inspiradoras de influenciadoras, vídeo lançado nas redes sociais da marca incentiva mulheres a ressaltarem qualidades de outras que admiram.
Mídia
Com cinco histórias inspiradoras de influenciadoras, vídeo lançado nas redes sociais da marca incentiva mulheres a ressaltarem qualidades de outras que admiram.
Mídia
Desde o último domingo (05/05), as redes sociais só conseguem falar em um assunto aparentemente: o copo de café de Game of Thrones.
Promoção
A ação promocional “Burger Redemption” recompensa os fãs que ficaram no vácuo, com convites não respondidos no passado, e faz com que seus amigos provassem da mesma sensação.
Experiência de Marca
Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta será a maior ação de marketing social já realizada pela marca no Brasil.
Mídia
#ComecePelasPessoas destaca a audiência como seu diferencial, ressaltando sua influência e receptividade, bem como os resultados que gera para as marcas.
Mídia
Série de vídeos tem como objetivo responder às dúvidas mais comuns dos entregadores e dá dicas para melhorar o dia a dia de trabalho.
Mídia
Novo recurso estará disponível para usuários de todo o mundo, tornando as conversas mais fáceis e divertidas.
Mídia
Inicialmente o serviço não estará disponível para os Estados Unidos, mas já foi implementado em países selecionados, como Colômbia, Canadá, Argentina, México e o Brasil.
Mídia
O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações que, ao serem "puladas" pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento.
Mídia
Com linguagem ousada, a marca mostra que toda família tem suas diferenças transformando suas variantes em memes.