
Mídia
WhatsApp lança no Brasil sua primeira campanha de marca do mundo
Baseado em uma história real, filme inspirado no Carnaval estreou nesta quinta-feira no Facebook, Instagram, TV aberta e canais pagos.
Mídia
Baseado em uma história real, filme inspirado no Carnaval estreou nesta quinta-feira no Facebook, Instagram, TV aberta e canais pagos.
Mídia
Marca aborda questões como insegurança e baixa autoestima em primeira websérie no Instagram.
Mídia
Novidade visa manter usuário ligado em seus interesses atuais e sugere deixar de seguir pessoas com quem você não interage.
Experiência de Marca
Rede social mostrará o segundo tempo de 20 jogos da temporada regular, playoffs e All Star Game.
Conteúdo Especial
Em 2019, o TikTok explodiu e a previsão é que ele acelere seus planos de "dominação global" no ano que vem.
Mídia
Com cinco histórias inspiradoras de influenciadoras, vídeo lançado nas redes sociais da marca incentiva mulheres a ressaltarem qualidades de outras que admiram.
Mídia
Desde o último domingo (05/05), as redes sociais só conseguem falar em um assunto aparentemente: o copo de café de Game of Thrones.
Promoção
A ação promocional “Burger Redemption” recompensa os fãs que ficaram no vácuo, com convites não respondidos no passado, e faz com que seus amigos provassem da mesma sensação.
Experiência de Marca
Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta será a maior ação de marketing social já realizada pela marca no Brasil.
Mídia
#ComecePelasPessoas destaca a audiência como seu diferencial, ressaltando sua influência e receptividade, bem como os resultados que gera para as marcas.