Mídia
Whindersson faz stand up no Twitter da Oi e atrai cerca de 3 mi
Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.
Mídia
Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.
Mídia
São eles que dão o pontapé inicial desta comemoração e compartilham as conversas sobre o cardápio, a decoração, os temperos, a louça, as músicas e, também, envolvem os amigos e familiares neste momento tão especial.
Experiência de Marca
Ação criada pela Rapp Brasil reforça a celebração do aniversário, resgatando a memória afetiva conquistada pela marca.
Experiência de Marca
Filme para a TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e digital apostam em símbolo do futebol que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Experiência de Marca
A ação consiste em criar um grande movimento para conscientizar e incentivar as pessoas a prosseguirem juntas no combate à Dengue, Zika e Chikungunya.
Mídia
A mensagem da nova comunicação da marca busca mostrar que as consumidoras não precisam mais se preocupar com manchas nas roupas causadas pelo protetor solar.
Mídia
Para ativar a imagem, basta Tweetar com as hashtags #AnittaSolo, #NPMT, #NãoPercoMeuTempo, #AnittaVeneno e #AnittaGoals.
Mídia
Agora, a marca chama artistas e ilustradores nacionais para ajudarem no desafio de criar conteúdo para as redes sociais das sandálias mais famosas do mundo no projeto “Artistas – Art by”, assinado pela AlmapBBDO.
Mídia
O objetivo da ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos.
Mídia
Campanha criada pela Artplan exclusivamente para as redes sociais, traz temas como infância, família, arte e Natal para fechar as comemorações pelos 90 anos da marca.