
Mídia
Nivea Sun apresenta nova campanha para linha antimanchas
A mensagem da nova comunicação da marca busca mostrar que as consumidoras não precisam mais se preocupar com manchas nas roupas causadas pelo protetor solar.
Mídia
A mensagem da nova comunicação da marca busca mostrar que as consumidoras não precisam mais se preocupar com manchas nas roupas causadas pelo protetor solar.
Mídia
Para ativar a imagem, basta Tweetar com as hashtags #AnittaSolo, #NPMT, #NãoPercoMeuTempo, #AnittaVeneno e #AnittaGoals.
Mídia
Agora, a marca chama artistas e ilustradores nacionais para ajudarem no desafio de criar conteúdo para as redes sociais das sandálias mais famosas do mundo no projeto “Artistas – Art by”, assinado pela AlmapBBDO.
Mídia
O objetivo da ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos.
Mídia
Campanha criada pela Artplan exclusivamente para as redes sociais, traz temas como infância, família, arte e Natal para fechar as comemorações pelos 90 anos da marca.
Mídia
Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem.
Mídia
A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca” propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação.
Mídia
Em nova campanha, criada pela W3haus, público é instigado a descobrir se prefere frutas cristalizadas ou Chocottone Maxi em teste on-line.
Profissionais
O objetivo é compartilhar suas experiências como empreendedor e chocolatier de forma descontraída e com a participação de convidados.
Mídia
Filmes destacam, de maneira descontraída, os benefícios que só o Sem Parar pode oferecer.