Mídia
Corona convida a ficar mais off-line nesse verão
Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem.
Mídia
Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem.
Mídia
A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca” propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação.
Mídia
Em nova campanha, criada pela W3haus, público é instigado a descobrir se prefere frutas cristalizadas ou Chocottone Maxi em teste on-line.
Profissionais
O objetivo é compartilhar suas experiências como empreendedor e chocolatier de forma descontraída e com a participação de convidados.
Mídia
Filmes destacam, de maneira descontraída, os benefícios que só o Sem Parar pode oferecer.
Mídia
Com o conceito “Seu Instinto é Jeep “, a marca exibe sua nova campanha on e off-line desenvolvida pela F.biz e estreia em grande estilo com o filme “Instinto”.
Mídia
A mudança foi feita para que as pessoas em todo o mundo pudessem se expressar mais facilmente em um tweet, sem perder a essência de velocidade e brevidade características do Twitter.
Mídia
A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca.
Mídia
Paródia de "Conga, Conga, Conga" embala campanha da MPE Week do Banco.
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.