Mídia
Oxford aposta em plataformas digitais
Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.
Mídia
Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.
Mídia
Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.
Mídia
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.
Mídia
Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.
Mídia
Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.
Mídia
A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
Mídia
A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
Mídia
Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.