Mídia
Credicard cria campanha com personagens da vida real
Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
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Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
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A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
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Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.
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Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.
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Retorno do famoso ícone criado em 1962 simboliza o legado de mais de um século de existência e o olhar da marca para o futuro
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Os novos filmes mostram tudo o que as lojas da marca oferecem para os clientes.
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Conteúdo original da marca engaja ao incentivar o uso consciente da tecnologia e inspirar as pessoas a aproveitarem o melhor da vida dentro e fora das telas.
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O quinto episódio da websérie promovida pela marca ressalta aspectos da cultura nipônica, em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.
Mídia
Depois de ressaltar a emoção no filme principal, Amstel susenta sua comunicação com filmetes bem humorados.
Promoção
A promo sorteará prêmios incríveis e R$300 mil para o grande vencedor. A campanha conta com a atriz Juliana Paes como garota propaganda.