Mídia
Websérie "Quase Numa BOA" chega à última edição
Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.
Mídia
Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.
Mídia
Foram diversas iniciativas, que contaram com a participação de colaboradores internos e participantes de outras empresas e instituições, para ampliar a conscientização e reforçar a importância de valorizar a empatia pelas diferenças.
Mídia
A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.
Mídia
Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.
Mídia
Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.
Produtos
Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.
Experiência de Marca
A agência lança a campanha “Sensibilidade que previne” em suas redes sociais visando estimular a sensibilidade feminina.
Mídia
Além de um comercial produzido para veiculação na TV, a campanha também traz peças publicitárias que estarão expostas em diversas lojas em todo o território nacional e nas redes sociais da marca.
Mídia
Iniciativa para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Pitágoras/ICF, Fama, Unime, Unic e Uniderp será veiculada em mídias on e off-line.
Mídia
Com batatas que massageiam o consumidor, filme mostra que é possível ter produtos deliciosos e de alta qualidade sem “perder a “mão” nos preços.