Experiência de Marca
Ivete Sangalo e Luan Santana juntos no Aniversário Guanabara
Pela primeira vez os dois artistas fazem uma ação de marketing juntos.
Experiência de Marca
Pela primeira vez os dois artistas fazem uma ação de marketing juntos.
Produtos
Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia.
Mídia
A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.
Mídia
Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.
Mídia
Foram diversas iniciativas, que contaram com a participação de colaboradores internos e participantes de outras empresas e instituições, para ampliar a conscientização e reforçar a importância de valorizar a empatia pelas diferenças.
Mídia
A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.
Mídia
Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.
Mídia
Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.
Produtos
Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.
Experiência de Marca
A agência lança a campanha “Sensibilidade que previne” em suas redes sociais visando estimular a sensibilidade feminina.