
Experiência de Marca
Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Experiência de Marca
Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.
Mídia
Com quatro categorias especiais, o evento vai reconhecer artistas, agências e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.
Mídia
A ação tem como objetivo mostrar que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle.
Mídia
Eudora traz a musa mais exausta da internet em sua nova campanha e proporciona um Instance longe das redes sociais para Luciana Gimenez.
Festivais
Para a retomada das atividades na primeira edição, a cidade da música se prepara para receber 300 mil pessoas em mais 3 dias de evento, já com algumas adaptações e lições aprendidas para melhorias durante a edição vigente.
ESG
No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.
Mídia
Laboratório de criadores de conteúdos virtuais contará com 300 participantes, tendo como prêmio final protagonizar uma campanha da marca e R$50 mil.
Mídia
Cinco melhores respostas dadas no perfil da marca serão presenteadas em ação cujo resultado será anunciado em 25 de agosto.
Promoção
Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia
Mídia
Conselhos, diretrizes, inovações e estreias são apenas algumas das coisas que o público pode esperar do perfil da marca na rede social.