Mídia
Fiat homenageia cliente fiel
A ex professora protagoniza, ao lado do marido Hélio Vale, o novo filme “Suely, uma cliente fiel”, uma forma que a marca encontrou para contar a história e reconhecer a fidelidade do casal com seus carros.
Mídia
A ex professora protagoniza, ao lado do marido Hélio Vale, o novo filme “Suely, uma cliente fiel”, uma forma que a marca encontrou para contar a história e reconhecer a fidelidade do casal com seus carros.
Experiência de Marca
A Mandala promoção e marketing preza pela excelência do serviço oferecido, a empresa mantém sempre o foco no cliente, oferecendo soluções completas, interativas e inovadoras para empresas de diversos segmentos, para toda região. Sempre atualizada, a Mandala Promoções e marketing busca desenvolver ações estratégicas determinadas com o objetivo do cliente, permitindo assim, uma maior interação […]
Mídia
Com o conceito "A verdade por trás dos temperos Kitano", marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil.
Mídia
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Experiência de Marca
O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.
Mídia
Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.
Experiência de Marca
A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.
Experiência de Marca
A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.