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Oi reforça parceria com Whindersson Nunes
Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
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Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
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Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.
Experiência de Marca
A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.
Experiência de Marca
A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.
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Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.
Experiência de Marca
Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.
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O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.
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A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.
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O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.