Mídia
Campanha da Basf incentiva a sustentabilidade
A primeira etapa da ação inclui quatro vídeos para TV aberta e paga e conteúdos para internet que ressaltam o “Jeito E” - o jeito Basf de enxergar o futuro e colocar a sustentabilidade em prática.
Mídia
A primeira etapa da ação inclui quatro vídeos para TV aberta e paga e conteúdos para internet que ressaltam o “Jeito E” - o jeito Basf de enxergar o futuro e colocar a sustentabilidade em prática.
Mídia
Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha.
Mídia
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.
Experiência de Marca
Criada especialmente para ser a trilha sonora da competição, a música “I Won’t Stop”, que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da Liga Nescau UP.
Experiência de Marca
A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados.
Mídia
De maneira divertida, a marca vai brincar com a criatividade e libido dos internautas para mostrar que sexo é bom.
Mídia
O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pela marca no aniversário.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.