
Mídia
Anitta apresenta nova linha da Niely
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.
Mídia
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.
Experiência de Marca
Foram escolhidas cinco cidades nas diferentes regiões do Brasil para serem palco do grande movimento no Mês da Saúde Bucal: Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE).
Mídia
Cerca de 40 profissionais – parcialmente alocados na sede da instituição financeira em São Paulo – trabalharão de forma integrada com o time de marketing, unindo profissionais de community management, social listening, criação e produção audiovisual.
Mídia
Para participar da promoção, que acontece hoje (10/09), o cliente deve seguir o perfil do Magazine Luiza no Instagram e ficar ligado nas postagens.
Mídia
Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a marca promove ao longo de setembro para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.
Mídia
A primeira etapa da ação inclui quatro vídeos para TV aberta e paga e conteúdos para internet que ressaltam o “Jeito E” - o jeito Basf de enxergar o futuro e colocar a sustentabilidade em prática.
Mídia
Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha.
Mídia
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.
Experiência de Marca
Criada especialmente para ser a trilha sonora da competição, a música “I Won’t Stop”, que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da Liga Nescau UP.
Experiência de Marca
A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados.