Mídia
Filme da Itaipava já está de olho no verão
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.
Mídia
O vídeo, que já está sendo veiculado na TV fechada e nas redes sociais da construtora, destaca os diferenciais dos produtos e mostra o carinho com que os 24 mil colaboradores da companhia cuidam de cada detalhe antes da mudança das famílias.
Mídia
O filme tem versões de 60”, 30” e 15”, e estreia na TV aberta no dia 24 de agosto nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Experiência de Marca
Todo inverno, enquanto milhares de pessoas dependem de doações para se proteger do frio, milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, apenas acumulando mofo.
Mídia
“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige o novo modelo.
Mídia
Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis.
Mídia
Disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade.
Mídia
Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos