Mídia
Projeto #tbtSBT celebra os 37 anos da emissora
Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.
Mídia
Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.
Experiência de Marca
Conheça as principais ativações, os estandes que mais impressionaram os jornalistas no Salão Duas Rodas e o ganhador do Prêmio Promoview
Experiência de Marca
O São Paulo Center possui 20 anos de expertise no mercado de eventos, o que nos qualifica para prestar uma sólida consultoria e gestão de novos projetos. Sinônimo da eficiência dessas ações foi a gestão dos 5.000m² de área de eventos do Hotel Jaraguá, um dos mais importantes centros de convenções de São Paulo, que […]
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 A empresa é líder em ativações para a época de Natal e produz cenários nos mais importantes Shopping Centers brasileiros com atrações licenciadas e recursos interativos e virtuais.
Experiência de Marca
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga resultados da pesquisa sobre o perfil do Profissional de Live Marketing. O levantamento inédito é resultado de um trabalho integrado pelos Comitês de Pesquisa, Inteligência e Inovação, dirigido por Denise de Cássia e pelo Comitê de Relações Sustentáveis, liderado por Ronaldo Ferreira Jr. com a supervisão técnica […]
Experiência de Marca
A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta […]
Mídia
A Antarctica amplia a capacidade de atendimento de seu projeto-escola e se juntou à rede social para criar um programa de relacionamento inédito em todo o mundo.
Promoção
“Fiat Melhor Direção”, foi produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made para divulgar a ação de marketing promocional de mesmo nome, criada e desenvolvida pela agência TV1 Experience.
Promoção
Serão dois estandes: no Shopping Eldorado, de 23 de agosto a 2 de setembro, e no JK Iguatemi, de 6 a 16 de setembro.
Mídia
“Talentos da Gastronomia” mostrará a relação entre chef e braço direito de restaurantes renomados