Mídia
Skol incentiva diálogo entre pais e filhos
Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo redondo entre eles, a marca preparou uma campanha com perguntas e respostas que vão surpreendê-los.
Mídia
Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo redondo entre eles, a marca preparou uma campanha com perguntas e respostas que vão surpreendê-los.
Mídia
A marca foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas.
Produtos
Os restaurantes da rede oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.
Mídia
A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.
Mídia
O novo vídeo está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, emissoras de rádio e também pode ser visto nas redes sociais da empresa.
Mídia
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
Mídia
O lançamento do momento é o recurso de filtros que podem ser controlados por meio do comando de voz.
Experiência de Marca
Foram quatro dias de entrevistas com empresas representantes, vendedores e gerentes de loja. Além disso, foram abordados cerca de 50 consumidores e visitados aproximadamente 40 pontos de venda.
Mídia
Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Mídia
Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.