Mídia
Francis anuncia novo posicionamento em filme
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
Mídia
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
Mídia
O lançamento do momento é o recurso de filtros que podem ser controlados por meio do comando de voz.
Experiência de Marca
Foram quatro dias de entrevistas com empresas representantes, vendedores e gerentes de loja. Além disso, foram abordados cerca de 50 consumidores e visitados aproximadamente 40 pontos de venda.
Mídia
Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Mídia
Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.
Mídia
O brinquedo, feito a partir da caixa de sapato da Bibi, é um prato cheio para despertar a criatividade das crianças na hora de dar um presente especial e customizado aos papais.
Mídia
A campanha global "Must Be Moët & Chandon" foi lançada em plataformas digitais, cinemas e mídias sociais.
Mídia
São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.
Experiência de Marca
Durante todo o dia 3 de agosto, usuários do aplicativo foram surpreendidas ao entrarem carro.
Mídia
A marca de produtos de higiene infantil acaba de lançar sua campanha global de reposicionamento de marca.