
Mídia
Faber-Castell estreia campanha 'Assuma o Risco' em parceria inédita com TikTok
A ação com foco nos produtos Fine Pen e Grifpen convida a geração Z a viver sua criatividade ao máximo.
Mídia
A ação com foco nos produtos Fine Pen e Grifpen convida a geração Z a viver sua criatividade ao máximo.
Conteúdo Especial
Partida também marcou a despedida da Marta, maior artilheira da história dos mundiais de futebol.
Conteúdo Especial
No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.
Mídia
A empresa terá que pagar R$ 20 milhões pela alegação de dano moral coletivo e individual.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Mídia
Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².
Mídia
Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, app lança minidocumentário e hotsite com histórias em quadrinhos que resgatam a história da modalidade.
Mídia
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.
Mídia
Ação convoca maiores perfis da plataforma para descobrir a comunidade de seguidores mais engajada do TikTok ao som de 'Pede iFood Já'.
Mídia
O elenco assistiu junto ao primeiro episódio da série original do Disney+ em transmissão ao vivo no perfil @disneyplusbr.