Mídia
OMO lança suplemento fictício para mostrar os benefícios de se sujar
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.
Mídia
Campanha reforça o posicionamento da marca 'Se sujar faz bem'.
Mídia
Ação convoca maiores perfis da plataforma para descobrir a comunidade de seguidores mais engajada do TikTok ao som de 'Pede iFood Já'.
Mídia
O elenco assistiu junto ao primeiro episódio da série original do Disney+ em transmissão ao vivo no perfil @disneyplusbr.
Redes Sociais
A BRF iniciou a campanha para o Natal 2023 com ações e kits para a empresa presentear seus funcionários e conhecê-los melhor.
Mídia
Com a modificação, até mesmo o passarinho azul sai de cena e dá lugar ao novo logo com a vigésima quarta letra do alfabeto romano.
Mídia
A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.
Mídia
Ponto e Mondial celebram lançamento de nova Air Fryer Mondial Dual com ação publicitária inédita na nova plataforma.
Mídia
A grande final foi gravada no dia 17 de julho, na Sala São Paulo, na capital paulista, com performances das competidoras ao vivo para convidados, e um show exclusivo de Pabllo Vittar.
Patrocínios
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.
Mídia
O banco usou a nova rede social para anunciar nova parceria com o DJ.