
Mídia
NZN cria comunidade colaborativa sobre séries
A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos publicados.
Mídia
A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos publicados.
Mídia
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.
Mídia
A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.
Mídia
Para divulgar o programa Itaú Mulher Empreendedora, o Banco apresenta o #VaiGarota, um movimento para inspirar e apoiar todas as mulheres que desejam perseguir e conquistar seus objetivos.
Mídia
Filme especialmente criado para a data valoriza o trabalhador do campo e traz Amarok como o carro ideal para a vida rural.
Mídia
Composta com filmes de 1', 30", 15", bumpers e landing page, a estratégia de mídia aposta nas redes sociais com Insta Stories e OOH, em relógios de rua e abrigos de ônibus, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A data, que foi criada nos Estados Unidos, está com um calendário especial de ativações da marca pelo quarto ano consecutivo.
Mídia
Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.
Mídia
O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no YouTube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.
Mídia
Desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.