Mídia
Caio Castro protagoniza nova campanha do Habib's
O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.
Mídia
O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.
Mídia
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.
Mídia
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes.
Mídia
É isso o que mostra o novo filme da marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.
Mídia
A página brasileira ocupa o primeiro lugar no ranking global da montadora, com mais de 16 milhões de visualizações e mais de 40 mil inscritos.
Mídia
Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças? Essa foi a pergunta levantada pela marca a diferentes pais no experimento.
Mídia
O Snapchat anunciou nesta terça-feira, 10, o lançamento do Lens Explorer, ferramenta que permite a busca e o uso de cerca de 100 mil efeitos de realidade aumentada — inicialmente disponível apenas para iOS.
Mídia
Não há previsão para a chegada do 'Loops' ou do 'Places' aos aplicativos dos brasileiros.
Mídia
A nova campanha comunica o principal benefício do produto drágeas Repetabs: a ação rápida.
Mídia
Estreiou nessa sexta (6), a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca inova mais uma vez na concepção de suas campanhas, alinhando grandes lançamentos a importantes mensagens, e traz a atleta Marta como uma das estrelas do vídeo.