Mídia
Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens
A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.
Mídia
A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.
Mídia
Com atuação em todo o mercado nacional, a empresa conta com mais de 110 mil taxistas e mais de um milhão de passageiros já utilizaram de seus serviços.
Mídia
Em uma balada, local onde o filme foi gravado, Cesinha do Xicrete aparece com toda sua irreverência interpretando o personagem que conquistou milhares de pessoas: ele mesmo.
Mídia
Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante.
Mídia
Com criação pela pela Wieden+Kennedy, de Portland, a campanha de desodorantes da marca traz três filmes.
Mídia
O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada.
Mídia
Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a marca amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades.
Mídia
A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes.
Mídia
É isso o que mostra o novo filme da marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.
Mídia
A página brasileira ocupa o primeiro lugar no ranking global da montadora, com mais de 16 milhões de visualizações e mais de 40 mil inscritos.