Mídia
Jogando tênis com Serena Williams no Snapchat
A Copa do Mundo segue firme e forte na Rússia, mas enquanto o torneio da Fifa vai se aproximando aos poucos de suas últimas partidas outros grandes eventos esportivos seguem acontecendo.
Mídia
A Copa do Mundo segue firme e forte na Rússia, mas enquanto o torneio da Fifa vai se aproximando aos poucos de suas últimas partidas outros grandes eventos esportivos seguem acontecendo.
Mídia
Com filmes e postagens nas páginas de Qualy, a série tem feito grande sucesso e está na cabeça dos consumidores que, desde abril, a acompanham.
Mídia
O comentarista e ex técnico de futebol conhecido pelo bordão “Aqui é trabalho”, é a estrela da campanha digital do utilitário Fiat Ducato 2018.
Mídia
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
Parece que nem só youtubers e digital influencers protagonizarão reality shows. Após o Snapchat anunciar sua série documental acompanhando a vida de webcelebridades de Los Angeles, a Variety informou que o Facebook também entrará na brincadeira.
Mídia
O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.
Experiência de Marca
Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo.
Mídia
Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.
Mídia
O projeto foi criado pela agência Iris Worlwide, juntamente com outro filme.
Experiência de Marca
Neste ano, a marca colocou o bem na prática apoiando o Dia das Boas Ações, maior evento de mobilização voluntária do mundo, presente em mais de 90 países.