
Mídia
Bauducco apresenta "Um novo olhar"
Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças? Essa foi a pergunta levantada pela marca a diferentes pais no experimento.
Mídia
Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças? Essa foi a pergunta levantada pela marca a diferentes pais no experimento.
Mídia
O Snapchat anunciou nesta terça-feira, 10, o lançamento do Lens Explorer, ferramenta que permite a busca e o uso de cerca de 100 mil efeitos de realidade aumentada — inicialmente disponível apenas para iOS.
Mídia
Não há previsão para a chegada do 'Loops' ou do 'Places' aos aplicativos dos brasileiros.
Mídia
A nova campanha comunica o principal benefício do produto drágeas Repetabs: a ação rápida.
Mídia
Estreiou nessa sexta (6), a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca inova mais uma vez na concepção de suas campanhas, alinhando grandes lançamentos a importantes mensagens, e traz a atleta Marta como uma das estrelas do vídeo.
Mídia
A Copa do Mundo segue firme e forte na Rússia, mas enquanto o torneio da Fifa vai se aproximando aos poucos de suas últimas partidas outros grandes eventos esportivos seguem acontecendo.
Mídia
Com filmes e postagens nas páginas de Qualy, a série tem feito grande sucesso e está na cabeça dos consumidores que, desde abril, a acompanham.
Mídia
O comentarista e ex técnico de futebol conhecido pelo bordão “Aqui é trabalho”, é a estrela da campanha digital do utilitário Fiat Ducato 2018.
Mídia
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
Parece que nem só youtubers e digital influencers protagonizarão reality shows. Após o Snapchat anunciar sua série documental acompanhando a vida de webcelebridades de Los Angeles, a Variety informou que o Facebook também entrará na brincadeira.