Mídia
Camila Coutinho estrela campanha da Nivea
Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.
Mídia
Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.
Mídia
O projeto foi criado pela agência Iris Worlwide, juntamente com outro filme.
Experiência de Marca
Neste ano, a marca colocou o bem na prática apoiando o Dia das Boas Ações, maior evento de mobilização voluntária do mundo, presente em mais de 90 países.
Mídia
Desta vez, a apresentadora protagoniza uma divertida viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta. A comunicação é assinada pela agência Y&R.
Mídia
A aguardada animação Hotel Transilvânia 3 está chegando aos cinemas no dia 12 de julho e movimentando a rede social.
Mídia
Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também pode influenciar na hora da conquista.
Experiência de Marca
De acordo com informações de um instituto inglês, que demonstrou que quando o país britânico joga, a violência doméstica aumenta em 26%, por fatores diversos, como o consumo excessivo de álcool e as tensões da partida.
Experiência de Marca
O projeto "Same Team Jersey" visa aproveitar a visibilidade da Copa da Rússia para passar uma mensagem mundial sobre a luta constante sobre tolerância e diversidade no esporte.
Mídia
No site, totalmente aberto e colaborativo, cada um pode compartilhar suas #atitudesdobem e inspirar outros a fazerem o mesmo, gerando uma grande corrente de pequenos gestos para um mundo melhor.
Mídia
Com criação e direção assinadas pela dupla Jungle e produção da Paranoid, numa linguagem cinematográfica, a campanha apresenta o personagem principal em uma busca incansável pela cerveja desejada.