
Mídia
Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
Parece que nem só youtubers e digital influencers protagonizarão reality shows. Após o Snapchat anunciar sua série documental acompanhando a vida de webcelebridades de Los Angeles, a Variety informou que o Facebook também entrará na brincadeira.
Mídia
O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.
Experiência de Marca
Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo.
Mídia
Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.
Mídia
O projeto foi criado pela agência Iris Worlwide, juntamente com outro filme.
Experiência de Marca
Neste ano, a marca colocou o bem na prática apoiando o Dia das Boas Ações, maior evento de mobilização voluntária do mundo, presente em mais de 90 países.
Mídia
Desta vez, a apresentadora protagoniza uma divertida viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta. A comunicação é assinada pela agência Y&R.
Mídia
A aguardada animação Hotel Transilvânia 3 está chegando aos cinemas no dia 12 de julho e movimentando a rede social.
Mídia
Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também pode influenciar na hora da conquista.