Mídia
Facebook vai transmitir a Champions League
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Mídia
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Mídia
Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.
Mídia
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais
Mídia
A campanha tem três filmes veiculados na TV paga, além de mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais.
Mídia
A Olympikus está expandindo sua presença no mercado e lança sua nova campanha com ênfase no esporte pelo prazer, em uma estratégia que envolve TV, redes sociais, corridas, ações e influenciadores.
Mídia
Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a live embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.
Mídia
O filme estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.
Mídia
Seguindo a premissa de que carro, assim como a comida, é necessário experimentar para saber se gosta, a ação tem como objetivo promover o C4 Lounge, novo automóvel da marca.
Mídia
Por intermédio do Channel Memberships, usuários podem assinar uma mensalidade de US$ 4,99 para terem acesso a conteúdos exclusivos.
Mídia
Sorriso junino e correio elegante são algumas das opções para os usuários se divertirem na edição dos Stories.