Mídia
Tokio Marine escolhe o craque do jogo no Twitter
Além de escolher o craque de cada partida, o perfil oficial da Tokio Marine trata, de forma bem-humorada, situações ocorridas durante os jogos.
Mídia
Além de escolher o craque de cada partida, o perfil oficial da Tokio Marine trata, de forma bem-humorada, situações ocorridas durante os jogos.
Produtos
Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet.
Mídia
Interativa, a operação pretende monitorar os comentários sobre os jogos nas redes sociais e utilizar isso para interagir com os usuários utilizando linguagem nativa da internet como memes e gifs, jogando junto com a torcida.
Mídia
Para disseminar a ferramenta, o Instagram já tem garantidos alguns creators, entre eles as celebridades Kim Kardashian, Kevin Hart, Lele Pons, Manny Gutierrez, Selena Gomez e Chris Hemsworth.
Mídia
Neste ano, a marca leva à TV o encontro da cantora Ivete Sangalo com Gonzagão, em uma emocionante apresentação criada por meio de holografia.
Experiência de Marca
O profissional de mídia, responsável por decidir onde colocar o anúncio de uma marca para que a mesma tenha retorno do seu investimento, tem uma tarefa árdua, principalmente na Era Digital.
Experiência de Marca
Está mesmo tudo conectado. Marina, em seu texto de ontem, explanou, como sempre, com brilhantismo, sobre as Redes de Comunicação que nos conectam.
Mídia
O aplicativo desenvolveu para seus usuários centenas de novas funcionalidades voltadas ao Mundial, que englobam filtros e imagens das com 32 seleções participantes.
Mídia
O filme foi produzido pela Saigon Filmes e possui duas versões de 30 segundos que devem rodiziar nos próximos dias.
Mídia
“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes da marca, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do seu portfólio.