Mídia
Snapchat entra no clima do Mundial
O aplicativo desenvolveu para seus usuários centenas de novas funcionalidades voltadas ao Mundial, que englobam filtros e imagens das com 32 seleções participantes.
Mídia
O aplicativo desenvolveu para seus usuários centenas de novas funcionalidades voltadas ao Mundial, que englobam filtros e imagens das com 32 seleções participantes.
Mídia
O filme foi produzido pela Saigon Filmes e possui duas versões de 30 segundos que devem rodiziar nos próximos dias.
Mídia
“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes da marca, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do seu portfólio.
Mídia
O comercial será veiculado em TV aberta, com versões diferenciadas para o Facebook (facebook.com/itau), Instagram Stories, display media e bumper ads.
Mídia
Não é de hoje que a rivalidade entre Brasil e Argentina criou raízes no esporte e se alimentou, sobretudo, da admiração que um tem pelo outro.
Mídia
O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia.
Mídia
A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.
Produtos
Vale ressaltar que o salgadinho é mesmo comestível, e não é barato. Em um leilão do eBay, um exemplar dele já está valendo US$ 1.100.
Experiência de Marca
No ano em que comemora sete décadas, a marca britânica de SUVs de luxo promoveu uma surpresa muito especial a um menino que traz consigo o verdadeiro espírito de superação tão presente nos modelos da companhia.
Mídia
O post publicado nas redes sociais da marca afirma: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina”.