Mídia
Facebook entra no clima da Copa e faz 'gracinhas'
Por exemplo, se você digitar “Vamos México”, vai ver aquele sombrero característico; “Auf geht's Deutschland” mostra outros itens característicos da Alemanha e por aí vai.
Mídia
Por exemplo, se você digitar “Vamos México”, vai ver aquele sombrero característico; “Auf geht's Deutschland” mostra outros itens característicos da Alemanha e por aí vai.
Mídia
Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3.
Mídia
Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Banco apresenta a campanha “Dentro da Seleção”, que tem como conceito buscar inspiração mesmo em momentos de dificuldades.
Mídia
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava.
Mídia
A campanha global começa no Brasil no dia 30 de maio com a veiculação do filme em TV aberta, TV a cabo e digital, além de OHH.
Mídia
Para celebrar o momento, a marca colocou no ar uma nova campanha completa com mobiliário urbano, digital e filme, que mostra a presença de seus produtos no cotidiano das famílias brasileiras.
Mídia
Em maio de 2016, o AdBlock Plus atingiu a marca de 100 milhões de usuários ativos, com cinco vezes mais em volume de downloads.
Mídia
A marca faz um belo percurso pelo território islandês, destacando as paisagens, jogadores, torcedores, população e a cultura local em sinergia com o atual momento da equipe, que jogará o primeiro Mundial de sua história.
Mídia
A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.
Mídia
O emoji foi lançado como parte da #WhatIf, campanha da Women in Football (ou "Mulheres no Futebol", em português) na qual empresas, celebridades e o público em geral identificam maneiras de agir e contribuir para o progresso de meninas e mulheres dentro do futebol.