
Mídia
Vivo estreia filme com o craque Paulinho
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava.
Mídia
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava.
Mídia
A campanha global começa no Brasil no dia 30 de maio com a veiculação do filme em TV aberta, TV a cabo e digital, além de OHH.
Mídia
Para celebrar o momento, a marca colocou no ar uma nova campanha completa com mobiliário urbano, digital e filme, que mostra a presença de seus produtos no cotidiano das famílias brasileiras.
Mídia
Em maio de 2016, o AdBlock Plus atingiu a marca de 100 milhões de usuários ativos, com cinco vezes mais em volume de downloads.
Mídia
A marca faz um belo percurso pelo território islandês, destacando as paisagens, jogadores, torcedores, população e a cultura local em sinergia com o atual momento da equipe, que jogará o primeiro Mundial de sua história.
Mídia
A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.
Mídia
O emoji foi lançado como parte da #WhatIf, campanha da Women in Football (ou "Mulheres no Futebol", em português) na qual empresas, celebridades e o público em geral identificam maneiras de agir e contribuir para o progresso de meninas e mulheres dentro do futebol.
Mídia
O mote da campanha, que será veiculada exclusivamente no digital e leva assinatura da agência JWT, foi inspirado na paixão por viagens de muitos jovens, que sonham em arrumar as malar e partir mundo afora.
Mídia
Em 'BK Outfit', a empresa mostra que também sabe ostentar, mas na economia.
Agências
Um dos grandes desafios que os produtores de eventos encontram, sem dúvida, é garantir uma boa participação do público-alvo. Para que a meta seja atingida é preciso estabelecer uma boa estratégia de divulgação que desperte o interesse e o faça participar.