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Nike destaca a brasileiragem na Copa do Mundo
A campanha parece ser uma resposta da marca diante da percepção de que o 7×1 contra a Alemanha tirou o respeito que a equipe detinha no futebol.
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A campanha parece ser uma resposta da marca diante da percepção de que o 7×1 contra a Alemanha tirou o respeito que a equipe detinha no futebol.
Experiência de Marca
Hoje, o Instagram, Facebook e Twitter do clube somam, juntos, quase três milhões de seguidores.
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A marca italiana de ingerie, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer ti amo".
Produtos
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.
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Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.
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Foi ao ar o novo trabalho da Africa para a Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa de dez grandes empresas para oferecer descontos e benefícios a mais de 620 mil sócio-torcedores de 34 clubes do País.
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Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
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Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas.
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O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
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Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.