Mídia
Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram
No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.
Mídia
No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.
Mídia
A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.
Mídia
O vídeo é o ponto inicial de uma série de cinco episódios que mostrarão uma seleção de pessoas notáveis do nosso País que mudam centenas de vidas por meio de projetos esportivos.
Mídia
Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.
Mídia
A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais.
Produtos
As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
Mídia
No Brasil, para visualizar a imagem que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT dentro de um coração, basta tweetar com as hashtags #OrgulhoLGBT, #AmorÉAmor, #OAmorVence e #ParadaDoOrgulho.
Mídia
A marca lançou clipe musical com a cantora Nicole Scherzinger, ex Pussycat Dolls, como parte da campanha de divulgação da empresa em relação ao torneio de futebol mais importante do planeta, que começa em 14 de junho.
Mídia
As listas foram elaboradas com base no número de seguidores dos jogadores mais populares da plataforma, de acordo com as posições nas quais costumam atuar.
Mídia
A novidade é grátis e está disponível para smartphones com sistema Android e IOS.