
Produtos
Sucesso e inovação marcam o aniversário da Havan
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.
Produtos
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.
Mídia
Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.
Mídia
Foi ao ar o novo trabalho da Africa para a Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa de dez grandes empresas para oferecer descontos e benefícios a mais de 620 mil sócio-torcedores de 34 clubes do País.
Mídia
Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
Mídia
Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas.
Mídia
O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
Mídia
Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.
Mídia
No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.
Mídia
A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.
Mídia
O vídeo é o ponto inicial de uma série de cinco episódios que mostrarão uma seleção de pessoas notáveis do nosso País que mudam centenas de vidas por meio de projetos esportivos.