Produtos
O consumidor como protagonista
As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
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As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
Mídia
No Brasil, para visualizar a imagem que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT dentro de um coração, basta tweetar com as hashtags #OrgulhoLGBT, #AmorÉAmor, #OAmorVence e #ParadaDoOrgulho.
Mídia
A marca lançou clipe musical com a cantora Nicole Scherzinger, ex Pussycat Dolls, como parte da campanha de divulgação da empresa em relação ao torneio de futebol mais importante do planeta, que começa em 14 de junho.
Mídia
As listas foram elaboradas com base no número de seguidores dos jogadores mais populares da plataforma, de acordo com as posições nas quais costumam atuar.
Mídia
A novidade é grátis e está disponível para smartphones com sistema Android e IOS.
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A campanha também conta com uma ação nas redes sociais, o “Plantão Boticário Love Game”, em que os consumidores serão estimulados a compartilharem suas histórias de amor por meio da hashtag #MenosJogoMaisAmor.
Mídia
A Crystal apresenta mais uma campanha com o seu grande parceiro de mesa de bar, o icônico Fábio Junior.
Mídia
Criada pela Pullse, agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, a nova campanha para a Le biscuit.
Mídia
Feita exclusivamente para o Brasil, a campanha dá seguimento ao seu compromisso de promoção da inclusão e da tolerância.
Experiência de Marca
De maneira leve, um filme inédito da marca na TV lembra as pessoas que comida é muito boa e importante para ser desperdiçada, incentivando-as, assim, a usarem os ingredientes e as sobras disponíveis na própria geladeira.