Mídia
Simone & Simaria estrelam novo filme da TIM
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Mídia
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Experiência de Marca
No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ celebra o ato de ‘sair do armário’.
Mídia
À medida que cresce o interesse pela Uefa Champions League no Brasil, cresce também a presença dos “fiscais de torcida” por aí. Para ativar o patrocínio global do campeonato no país, a marca acaba de criar para o Brasil a ação “Torcer Assim? Só que Sim”.
Mídia
A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus milhares de fãs.
Mídia
As novas peças fazem parte de uma ação on-line e contemplam este público que está entre os que mais consomem o produto.
Experiência de Marca
Para quem acompanha diariamente todas as ações promocionais que acontecem de Norte a Sul do País, caso do Promoview, pode dizer, com certeza, que está faltando as marcas investirem mais nesse segmento e não ter medo de ousar.
Mídia
Se há uma coisa que todo torcedor gosta de fazer em qualquer esporte, isto com certeza é questionar as decisões da arbitragem.
Experiência de Marca
Skol convidou outras marcas, que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+.
Mídia
Os vídeos serão publicados nos dias: 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho. O primeiro foi ao ar no dia 16.
Mídia
O vai e vem diário também pode promover encontros e começar grandes histórias de amor.