Mídia
BFerraz lança clipe de Alok para Bud Light
Neste mês, a agência comemora três anos de operação no México e consolida sua presença na América Latina com o início da operação em Buenos Aires, na Argentina.
Mídia
Neste mês, a agência comemora três anos de operação no México e consolida sua presença na América Latina com o início da operação em Buenos Aires, na Argentina.
Experiência de Marca
Ideia criativa usa ícones e carros acidentados para demonstrar o perigo
Mídia
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, o que proporciona intensidade no sabor e faz Toddy único.
Experiência de Marca
A produção, que poderá ser vista por meio das plataformas digitais da instituição, faz parte de uma campanha de divulgação sobre a valorização dos sonhos das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.