Mídia
Está no ar "Comigo Ninguém Toddy"
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, o que proporciona intensidade no sabor e faz Toddy único.
Mídia
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, o que proporciona intensidade no sabor e faz Toddy único.
Experiência de Marca
A produção, que poderá ser vista por meio das plataformas digitais da instituição, faz parte de uma campanha de divulgação sobre a valorização dos sonhos das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.
Mídia
Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a empresa de táxi corporativo Wappa prepara uma ação especial em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Linkedin -, em apoio ao Maio Amarelo.
Mídia
Tem muitas marcas que vivem comemorando o fato de terem alcançado tantos mil likes, e, quando chegam ao seu primeiro milhão de curtidas é motivo de festa. Mas, será que eles realmente são verdadeiros?