Mídia
Submarino reúne celebridades no "Torcida dos Parças"
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.
Mídia
Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a empresa de táxi corporativo Wappa prepara uma ação especial em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Linkedin -, em apoio ao Maio Amarelo.
Mídia
Tem muitas marcas que vivem comemorando o fato de terem alcançado tantos mil likes, e, quando chegam ao seu primeiro milhão de curtidas é motivo de festa. Mas, será que eles realmente são verdadeiros?
Mídia
Depois de aparecer em praticamente todos os produtos do Facebook, como Messenger, WhatsApp e Instagram, ele agora está no aplicativo do serviço de oferta e reserva de hospedagem.
Mídia
A cada foto postada por algum usuário do Instagram com a #AcrediteNoAbraço, a plataforma de varejo vai doar uma unidade de fralda para a instituição beneficente Casa Hope.
Mídia
Criado pela Talent Marcel, o carismático russo dono do bordão 'Skavurska!', e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora e multitelar aproveitando todas as vantagens de ser um NET.