Mídia
Frimesa esteia filmes em formato sitcon
Como não pensaram nisso antes? Esse é o mote da nova campanha criada pela OpusMúltipla.
Mídia
Como não pensaram nisso antes? Esse é o mote da nova campanha criada pela OpusMúltipla.
Mídia
Para a comemoração do aniversário dos 50 anos da marca, a agência TBWA Espanha criou um comercial que se passa nos anos 2068, quando o lanche completará 100 anos.
Mídia
Criação da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e com direção de cena de Felipe Mansur, da Alice Filmes, o filme mostra Caniggia entrando em um bar e pedindo um Guaraná Antarctica ao garçom.
Mídia
A apresentadora, conhecida pela simpatia e cumplicidade que mantém com seu público ao longo dos anos, marca presença no terceiro episódio da série
Mídia
“Sinta a Beleza de Cada Amor”, este é o convide que a marca faz aos casais para celebrar o Dia dos Namorados.
Mídia
A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora.
Mídia
Antes mesmo que a bola role na grande final da Uefa Champions League, principal campeonato europeu de futebol, a marca convida os fãs do esporte a compartilharem o drama de um jogo que promete ser épico.
Mídia
Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem.
Mídia
Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.