Experiência de Marca
SBT estreia "Mulheres de peito doam amor"
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Experiência de Marca
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Experiência de Marca
Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017.
Mídia
A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.
Promoção
Com foco tanto em mídias on-line como off-line, os formatos de áudio e vídeo poderão ser assistidos e ouvidos por meio da internet (YouTube, Facebook, Google e Instagram), de streming (Spotify) e de rádios AM e FM.
Experiência de Marca
A comunicação evoluiu muito no Brasil e no mundo. Mesmo com muita gente ainda sem acesso à ela, quem trabalha nesse meio tem a obrigação de sempre fazer o melhor, e, nesse ponto, a verdade deve prevalecer
Experiência de Marca
Final de temporada na Europa, chegou o temido momento que as equipes de social media de clubes e patrocinadores se desdobram para ter o que divulgar em um período sem grandes atrativos e novidades. Certo? Em partes.
Mídia
O atleta está promovendo em sua conta no Instagram uma campanha social em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.
Mídia
O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.
Mídia
O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.
Mídia
A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País agora estão juntas em parceria que promete muito barulho.