
Mídia
O Boticário estreia "O relicário da lindeza nordestina"
A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora.
Mídia
A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora.
Mídia
Antes mesmo que a bola role na grande final da Uefa Champions League, principal campeonato europeu de futebol, a marca convida os fãs do esporte a compartilharem o drama de um jogo que promete ser épico.
Mídia
Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem.
Mídia
Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.
Experiência de Marca
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Experiência de Marca
Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017.
Mídia
A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.
Promoção
Com foco tanto em mídias on-line como off-line, os formatos de áudio e vídeo poderão ser assistidos e ouvidos por meio da internet (YouTube, Facebook, Google e Instagram), de streming (Spotify) e de rádios AM e FM.
Experiência de Marca
A comunicação evoluiu muito no Brasil e no mundo. Mesmo com muita gente ainda sem acesso à ela, quem trabalha nesse meio tem a obrigação de sempre fazer o melhor, e, nesse ponto, a verdade deve prevalecer