Redes Sociais

Streaming apresenta o novo Renault Zoe E-Tech

Priscila Rossi. conta sobre o evento em seu LinkedIn.

 De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 
 

Priscila Rossi é a coordenadora de eventos do Grupo Renault, e compartilhou em seu LinkedIn um pouco sobre a experiência do lançamento do novo modelo da marca, o Novo Renault Zoe E-Tech 100% elétrico.
Priscila relembra a dificuldade para a área de eventos durante a pandemia do coronavírus. Algo antes tão comum e extremamente usado por todas as marcas era realizar eventos para marcar a data de lançamento de seus produtos.
O problema se encontra no isolamento social, que fez com que diversas marcas passassem a apresentar seus produtos com recursos online, principalmente com a utilização de lives.
Foi ai que a Renault entrou no jogo e quis fazer algo um pouco diferente. A marca fez um streaming utilizando todo o recurso de um evento real para trazer aos telespectadores a sensação de realmente estarem nessa comemoração.
“Uma apresentação única, inédita e talvez a mais inovadora já feita pelo mercado automotivo até então.”, comentou.