Para celebrar a conexão e empatia entre as pessoas, a Coca-Cola lança sua tradicional campanha de Natal.
Neste ano, a campanha ressalta que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos. Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, juntamente com dentsuMB RU, o comercial incentiva a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais.
Leia também: Aktuellmix produz ações de Natal da Coca-Cola Femsa.
“A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas.”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina.
Traduzido para o Brasil pela WMcCann, o filme será divulgado por meio de uma série de ativações em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores e estará disponível em um novo formato, com dois minutos de duração, assim como em uma série de versões mais curtas em mais de 90 mercados pelo mundo.
Sobre o curta
O conto inspirador mostra a chegada de um garoto com sua mãe a um novo apartamento. A inexistência de uma lareira na locação mexe com os sentimentos do protagonista, que entende que a falta de uma chaminé implica na ausência da visita do Papai Noel.
Motivada pela possibilidade de um Natal incompleto, o garoto começa a construir uma chaminé com caixas de papelão. Os vizinhos, tocados pela imaginação e esforços do garoto, se juntam a ele para o ajudar a terminar a construção a tempo para o Natal.
No fim, todos se reúnem ao redor da mesa de Natal e compartilham não somente de uma refeição natalina, mas também da magia em torno da comemoração.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualiza clique aqui.