A Renner imaginou se pudéssemos trazer de volta a magia do Natal através dos olhos de uma criança, com um convite a celebrar a surpresa em cada encontro, resgatando a essência das conexões, empatia e cuidado. Além de nos conectar emocionalmente, a campanha destaca a marca como o destino ideal para presentes que atendem a todos os estilos, do básico ao icônico, dos acessórios à perfumaria, em todos os canais.
Acredite!
O comercial, cheio de emoção, mostra o Papai Noel se misturando à correria da cidade, passando despercebido, mas não pelos olhos brilhantes de duas crianças.
O filme lembra que ainda há tempo para acreditar. E a Renner reforça essa mensagem na Rede Globo, Pay TV e canais digitais.
#AcrediteNoNatal no TikTok
Estrelada por creators como Morgana Secco, Isa Scherer, Eliezer, Jade Magalhães, Mateus Verdelho, Lu Ferreira, a campanha nas redes sociais é pura vibração. No TikTok, o desafio #AcrediteNoNatal convida usuários a compartilharem suas memórias mágicas de Natal. Os vídeos mais incríveis serão impulsionados pela Renner.
FOOH: Magia nas Ruas de São Paulo
A ação de realidade aumentada, o Fake Out Of Home, transforma as ruas de São Paulo em pura celebração natalina. Com esferas natalinas decorando a loja da Avenida Paulista, a Renner traz uma experiência visual inovadora.
Live Shops e Looks Incríveis
Três Live Shops imperdíveis para entrar no clima festivo trazem dicas de presentes, makes deslumbrantes e looks para arrasar nas festas de Natal e Ano Novo. Com Rafa Brites, Rob Freitas, Lu Tranchesi e outros influencers.
Opções para Todos
A Renner reforça sua curadoria com produtos que seguem a atmosfera da campanha. Brilhos, tecidos acetinados, metalizados, e paetês são apostas para looks deslumbrantes. Presentes para toda a família, com opções para ele e ela, em beleza e acessórios.
Omnicanalidade e Facilidade de Compra
A Renner torna a experiência de compra leve e descomplicada, seja nas lojas físicas, site, app ou WhatsApp. Compras até 21 de dezembro têm condição especial de pagamento em 60 dias. Nas lojas físicas, opções de autoatendimento e soluções de pagamento ágeis.
Fotos: Divulgação