Ferramenta permitirá à internauta simular o efeito da aplicação dos batons Matte Ink Maybelline nos próprios lábios direto no feed de notícias.
A Lojas Renner vai testar anúncios em realidade aumentada (AR) no Facebook, em parceria com a Maybelline.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
A funcionalidade, que foi lançada no ano passado pela rede social nos Estados Unidos, será usada pela Renner, no Brasil. A estimativa da varejista é que seu anúncio alcance 3 milhões de pessoas em duas semanas.
Segundo a gerente-sênior de Marketing da Renner, Cristina Maggi, a empresa fez uma parceria com a Maybelline para utilizar, no teste, a marca vendida em suas lojas.
"A Renner entende que as tecnologias digitais são poderosas aliadas do varejo e da indústria de moda em todo o mundo pois proporcionam mais comodidade aos consumidores que, neste caso, poderão testar o produto sem sair de casa.", diz a executiva.
A nova funcionalidade incorpora efeitos de câmera de realidade aumentada ao anúncio e permite à internauta simular, no telefone celular, o efeito da aplicação dos batons da marca nos próprios lábios.
"A experiência imersiva promove uma conexão muito mais profunda entre a marca e as pessoas interessadas no produto anunciado.", explica Cristina.