Mídia

Renner inova com anúncio em AR no Facebook

Ferramenta permitirá à internauta simular o efeito da aplicação dos batons Matte Ink Maybelline nos próprios lábios direto no<em> feed</em> de notícias.

Ferramenta permitirá à internauta simular o efeito da aplicação dos batons Matte Ink Maybelline nos próprios lábios direto no feed de notícias.

renner facebookA Lojas Renner vai testar anúncios em realidade aumentada (AR) no Facebook, em parceria com a Maybelline.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

A funcionalidade, que foi lançada no ano passado pela rede social nos Estados Unidos, será usada pela Renner, no Brasil. A estimativa da varejista é que seu anúncio alcance 3 milhões de pessoas em duas semanas.

Segundo a gerente-sênior de Marketing da Renner, Cristina Maggi, a empresa fez uma parceria com a Maybelline para utilizar, no teste, a marca vendida em suas lojas.

"A Renner entende que as tecnologias digitais são poderosas aliadas do varejo e da indústria de moda em todo o mundo pois proporcionam mais comodidade aos consumidores que, neste caso, poderão testar o produto sem sair de casa.", diz a executiva.

renner facebook

A nova funcionalidade incorpora efeitos de câmera de realidade aumentada ao anúncio e permite à internauta simular, no telefone celular, o efeito da aplicação dos batons da marca nos próprios lábios.

"A experiência imersiva promove uma conexão muito mais profunda entre a marca e as pessoas interessadas no produto anunciado.", explica Cristina.