Mídia

Rexona promove 'treta do bem' no Twitter

Discussão sobre sabonete líquido e sabonete em barra viraliza no Twitter com protagonismo da marca.

No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, Rexona – marca líder em desodorantes, que também possui uma linha completa de higienização das mãos – promove uma treta do bem no Twitter: a “Sabonetreta”

Fugindo da linguagem tradicional das campanhas de conscientização, a proposta é promover uma conversa bem-humorada na rede social sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra, reforçando de forma divertida e bem-humorada a importância do ato de higienizar as mãos – especialmente no atual momento que vivemos. 

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: Rexona é patrocinadora master do No Limite.

Criada em parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, a “treta” foi iniciada por um tweet no perfil oficial de Rexona, provocando a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos. 

Para amplificar a conversa, a marca conta com um time de criadores de conteúdo que entrarão na brincadeira, engajando seus fãs e os consumidores, além de promover o portfólio de produtos da marca destacando os benefícios das versões líquida (#TeamLíquido) e em barra (#TeamBarra). 

Ao final da conversa, a marca faz a apuração e destaca que independente do formato do sabonete escolhido, o importante é se proteger e higienizar as mãos corretamente. 

“Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões.”, destaca Paula Paiva, gerente de Digital da marca. 

“Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa Paula. 

Comprometida em levar proteção para o dia a dia das pessoas, Rexona conta hoje com um portfólio completo de produtos antibacterianos que inclui sabonetes líquidos e em barra para as mãos e corpo, assim como álcool gel e spray para as mãos.