No dia 29, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em busca da taça CONMEBOL Libertadores, o maior título da América do Sul. A disputa aconteceu diretamente do Equador, mas no Brasil, Rexona não deixou os torcedores na mão.
Afinal, a paixão pelo futebol não pode parar para quem ficar fora do estádio, assim como a proteção superior de Rexona 72h que não para. Patrocinadora oficial do torneio, a marca garantiu o esquenta pré-jogo com uma parceria especial com o Podpah, podcast mais popular do país.
Em um formato inovador, a marca levou pela primeira vez o Podpah para além das paredes do estúdio para ser o termômetro nas ruas do calor da torcida em Curitiba e no Rio de Janeiro, em links ao vivo com o Podpah, com os influenciadores Ninja e Jukanalha.
Diretamente das concentrações das torcidas, os influenciadores promoveram uma nova categoria de craque em campo, o Jogador Rexona, aquele imparável, com performance superior e que não abandona seu time. A enquete também agitou as redes no Twitter da marca, com o público podendo votar e resenhar em tempo real com Rexona durante todo o programa e ainda durante a partida. Depois do apito final, Igão, Mítico e uma escalação de peso de influenciadores voltaram às redes para comentar o resultado.
“Nós queremos criar cada vez mais oportunidades de estar em contato direto com nossos consumidores e em tempo real, gerando conversas que aproximam a marca e nos ajudam a entender o que move o público e como podemos contribuir para que esse movimento não pare”, disse Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever
A ação é parte da estratégia de marketing da marca para ativar sua plataforma de futebol e reforçar a eficácia superior do Rexona 72h. Com uma tecnologia exclusiva e patenteada, Rexona leva proteção para outro patamar.
“Em Rexona, somos apaixonados por tudo que faz as pessoas se moverem, e nada como o futebol, para movimentar o coração dos brasileiros. Por isso, não teria nome melhor para comunicarmos de forma leve e divertida os atributos do Rexona 72h, que oferece proteção superior contra o suor em comparação aos antitranspirantes comuns, do que com o Podpah, que conversa diretamente com o nosso público e, ao longo dos últimos anos, conseguiu unir conteúdos únicos com bom humor, sempre se mantendo relevante.” complementou Luiza Lira, gerente de marketing.
“Não há maneira mais legal de começar a nossa trajetória do novo estúdio com uma ação tão especial como com Rexona. A marca vem há algum tempo pensando em formas criativas de se comunicar, o que combina totalmente com o que oferecemos aqui no Podpah.”, conclui o CEO do Podpah, Victor Assis.
O programa foi ao ar no último sábado (29), às 15h, no canal do PodPah no Youtube.