Mídia

Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais

O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.

Para comemorar a data mais especial do mês de agosto, a Riachuelo preparou uma campanha que enaltece a parceria e o respeito entre pais e filhos.

O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.

Em linha com o posicionamento da marca "Seja Você, Seja Feliz", a campanha deste ano retrata momentos felizes, com cenas de famílias surfando, andando de skate, dançando balê e se divertindo muito juntas.

Entre eles, estão Henrique e seu pai, o empresário Paulo Borges, que deu depoimentos exclusivos para a Riachuelo sobre a experiência da paternidade.

"Nossa campanha exalta momentos únicos e felizes dos pais com os seus filhos, que vivem diferentes experiências ao longo da vida. Essa é a essência do Dia dos Pais e a mensagem que queremos deixar para os nossos clientes.", explica Marcella Kanner, gerente de Marketing da Riachuelo.

Três vídeos foram criados para as plataformas on-line e off-line.

No digital a campanha já começou, e, a partir do dia 2 de agosto, também será veiculada na TV.