Para celebrar o amor neste Dia dos Namorados, a Riachuelo traz um novo olhar para a celebração da data. Com o conceito “Dê um Like em Você”, a ideia é gerar conversas nas redes sociais e mídias sobre a importância de olhar para si como o primeiro amor, antes de qualquer relacionamento.
Com este objetivo, a marca traz uma campanha divertida com mensagens positivas, valorizando as mulheres por meio da própria força, autocuidado e autoestima.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: As 8 melhores ações de marketing nesse Dia dos Namorados.
Como parte do desenvolvimento do projeto, a varejista ouviu as clientes no processo criativo da campanha, assim como já vem sendo feito em outros momentos desde o seu reposicionamento lançado em março.
“O autocuidado é uma das formas mais elegantes de poder dar e retribuir amor, para si mesmo e também para quem está do nosso lado. Vamos resgatar este sentimento por meio da moda, exaltando nossas clientes e nos conectando cada vez mais com cada uma delas.”, afirma Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.
A campanha
Em tom leve e bem humorado, a campanha de Dia dos Namorados é estrelada pelas influenciadoras Rafa Kalimann, Thaynara OG e Malía, cada uma à sua maneira, trazendo diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir.
Com um simples toque, assim como no Instagram, elas se tocam no vídeo como se dessem um like nelas mesmas, e se multiplicam, mostrando diferentes facetas e jeitos que elas gostam de se ver.
O filme principal reproduz o mesmo movimento que a marca estimula nas redes sociais: dar um like em si mesma. Para isso, as cenas captadas por um robô de alta tecnologia mostram as influenciadoras interagindo com outras versões dela mesma e se curtindo, literalmente, com um clique.
Confira um dos filmes abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.