Buscando ressaltar a quebra dos paradigmas que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de escolha e de expressão por meio do uso delas, Risqué apresenta a campanha da nova coleção “Revolução das Cores”.
Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara de Risqué.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Risqué apresenta a coleção Revolução das Cores.
Em um galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis.
Substituir a opinião alheia por telas coloridas e vibrantes simboliza um novo momento de muito mais liberdade de expressão e quebra de estereótipos, independente da idade, gênero, sexualidade ou profissão.
A marca busca um mundo mais colorido e questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.
A nova coleção traz 6 esmaltes que trazem essa força nos nomes, como “Se joga no bege”, “Preguiça de padrão”, “De pacífico só o oceano”, “Rosa para todes”, “Cancela julgamentos e Mentaliza”, que manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.
A campanha idealizada e executada pela Ampfy, já está disponível nas redes sociais de Risqué. Confira o vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.