Mídia

Round 6 invade campanha e lojas da Vivo

Sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet.

A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana Round 6 – série mais assistida da história da Netflix – é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.

Para quem curte um desafio, durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.

Leia também: Vivo promove a maior exposição digital de arte negra do país

E sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “Travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.

Com criação da agência Africa, o filme pode ser visto por meios digitais e nos canais da Vivo.