As edições de 2022 do reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, vão contar com uma nova patrocinadora: a marca de utensílios domésticos de alta qualidade e tecnologia, Royal Prestige, da multinacional americana Hy Cite.
Esse será o primeiro patrocínio da marca no Brasil e reforça o movimento de expansão da atuação da companhia em território nacional.
Leia também: Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007
“Nossa missão é maximizar a capacidade das pessoas na cozinha com linhas inovadoras e não existe melhor lugar para mostrar o universo de possibilidades que os nossos utensílios podem oferecer do que no MasterChef Brasil”, destaca Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige. Para a ação, a companhia investiu cerca de R? 4 milhões.
Atuando há mais de 60 anos em outros oito países com foco no público latino, a Royal Prestige já patrocinou as edições do programa no México, Colômbia e República Dominicana e vê a oportunidade de trabalhar a sua relação com os brasileiros. “Estamos focados em trazer toda a nossa história, oportunidades e produtos inovadores para o país”, conta Cinthia.
A companhia, em amplo crescimento no setor de venda direta, foi considerada em 2020 a 35ª na lista das maiores do ramo, segundo a revista americana “Direct Selling News”. Entre 2011 e 2021, as vendas globais da companhia saltaram de 133 para 423 milhões de dólares, nos sete países do continente em que está instalada. “Em todas as localidades seguimos os mesmos parâmetros quanto ao plano de negócios. Nossa operação na América do Sul como um todo, em 2021, cresceu 62%. Acreditamos que iniciativas como este patrocínio devem impulsionar ainda mais a ascensão da Royal Prestige na região”, afirma a executiva.
O?MasterChef Brasil?é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band, e a nova temporada estreia hoje, 17/05.