Em mais uma ação de brand experience para 2020, Ruffles confirma que está de volta ao universo da CCXP.
Dessa vez, para a “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, que neste ano será 100% virtual e prevê edição histórica, de 4 a 6 de dezembro, com muitas novidades e conteúdos diferenciados.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Ruffles ‘descancela’ viagem de formatura.
Ruffles chega pra deixar a Game Arena mais crocante ao patrocinar live actions de dois dos jogos eletrônicos que estão em alta mundialmente.
“Claro que não podíamos ficar fora da CCXP, evento que tem tudo a ver com Ruffles, uma marca descontraída e que está sempre junto ao seu consumidor em momentos de diversão entre amigos.”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
“Foi um ano desafiador para todos, então essa é mais uma boa notícia da marca, que tem como missão oferecer momentos de descompressão para os jovens.”, completa a gerente.
A ação de brand experience reforça o novo posicionamento da marca, “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que teve seu pontapé inicial com o descancelamento da viagem de formatura 2020.
Para isso, Ruffles recriou a cidade de Porto Seguro (BA) e muitas de suas atrações, como o Axé Moi, Centro Histórico e Passarela do Descobrimento, dentro do game Fortnite. Essa viagem gamificada teve, ainda, live exclusiva do Dennis DJ e minigames inspirados na cidade turística.
CCXP Worlds
A edição especial de 2020 traz uma mensagem positiva diante de um período difícil, que impôs novos desafios – incluindo a forma de se divertir e se relacionar -, para todo o mundo.
Por isso, a CCXP anunciou que vai transportar para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física: Auditório Thunder, Artists’ Valley, Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage, a área de estúdios, que ganhará sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas, que virarão o Market Place.
Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta.